Posted: 28 Sep 2015 08:01 AM PDT
changelog: - melhorado tempo de abertura sks 22w - adicionado app rogger - agora tem 15d duostation free - adicionadas tps 70w banda C; - adicionadas tps 75w banda C; - atualizada lista de chaves biss; Importante: para que as tps adicionadas e chaves biss apareçam, é necessário ajuste de fábrica após atualizar. após atualizar, conferir configuração LNB. na maioria dos casos, é universal (9750-10600) para lnbs KU ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure. Mestre do AZ |
Posted: 28 Sep 2015 07:14 AM PDT
GIGABOX S1100 V 1.12 NOVA ATT 28/09 --------------Baixar Reparação da conexão por SKS (22W) ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure. Mestre do AZ |
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Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!
WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)
SKYPE: csvidatv@gmail.com
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV
1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.
2º - Ser educado, para ser atendido com educação.
3º - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.
4º - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.
5º - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.
6º - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.
7º- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.
8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.
9º - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.
10º - Informar sempre o login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.
Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.
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