CS VIDA TV

Banners de teste

Teste satélite grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic
Teste NET HD grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic

Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!


Contas: www.csvidatv.blogspot.com.br/p/contas-p.html

WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)

SKYPE: csvidatv@gmail.com



TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!
E-MAIL: csvidatv@gmail.com

Promoção IPTV

Promoção IPTV
DE: R$35,00 por R$25,00 mensais

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV



1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.

 - Ser educado, para ser atendido com educação.

 - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.

 - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.

 - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.

 - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.

- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.

8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.

 - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.

10º - Informar sempre o  login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.


Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Posted: 27 Aug 2014 09:21 AM PDT


Modelos Funcionando no IKS confirmados:

Thunder series 11- 12 e 13 

Bravissimo+ Plus 

Titan Twin GZ130 

Moozca Titan Twin 

Moozca Bravissimo 

Modelos com muitos reportes de 
que nao funcionam as firmwares:

Titan serie GZ131 

Modelos aguardando a saida de firmwares: 

Bravoos....Smart2....Smart beta

Newgen.... Linha Premium-Ultra-Elite



Aviso - Tunder sem som e travando
 é porque voce nao fez reset de 
fabrica depois de atualizar 


ATENÇÃO - Para atualizar o seu receptor:

1 - De um reset de fábrica no aparelho antes

2 - Faça a atualização e de outro reset depois
3 - Apos Terminar faça uma busca e depois configure.
4 - Ativar o sks e iks no menu secreto




AZBOX BRAVISSIMO TWIN-----------------------------Baixar


AZBOX BRAVISSIMO WIFI-------------------------------Baixar


AZBOX BRAVISSIMO PLUS ----------------------------Baixar


AZBOX MOOZCA BRAVISSIMO------------------------Baixar


AZBOX THUNER---------------------------------------------Baixar


AZBOX TITAN SINGLE ( 1 TURNER ) SERIAL GZ 130.------------------Baixar


AZBOX TITAN TWIN ( 2 TURNER ) SERIAL GZ 130 ----------------------Baixar


AZBOX NEWGEM......................................................................................


AZBOX BRAVOO HD ( DISPLAY AZUL )--------------


AZBOX BRAVOO + HD ( DISPLAY LARANJA )-------


DONGLE SMART S2 AZUL-------------------------------


DONGLE SMART S2 VERMELHO-----------------------



Mestre do AZ
Posted: 27 Aug 2014 10:58 AM PDT



consegui reverter meu bravissimo twin original série gz13 que estava tentando
transformar em tocomfree, estava travado em noch no visor e tela azul, tipo um
menu da tocomfree mais sem ícones

Bom, realmente tive que baixar esta atualização ( AZ S&S HD 130729 )..........Baixar

que achei no google e correspondia à uma atualização de uma marca de deco que nunca vi (não me pergunte porque desta atualização, só sei que funcionou)

Abri o upgrade 2.0.0g. cliquei em conect, liguei o cabo de força do bravíssimo, depois que o aparelho foi reconhecido, coloquei no modo all chunk e selecione o arquivo AZ S&S HD 130729 que tinha baixado e cliquei em next, depois que o arquivo foi carregado e de a mensagem upgrade sucesso, cliquei em finish e o aparelho marcou boot no visor, e não saia mais disto. 

Desliguei o cabo de força do bravíssimo, abri novamente o upgrade 2.0.0g. 
cliquei em conect, liguei o bravíssimo, e depois que reconheceu aparelho, 
coloquei no modo bootloader, em seguida selecionei os seis arquivos 
que o povo usa para transformar o bravíssimo em moozca, 
(acha -se fácil aqui no forum) são eles: 

bootloader.abs, default.ddf, maincode.bin, Radioback, seecode.bin, userdb.udf
 em seguida clique em next, aguarde terminar a gravação, após upgrade sucesso,
 clique em finish, desligue o bravissimo da força, em seguida abra novamente o 
upgrade 2.0.0g. clique em conect, ligue o bravissimo, aguarde o aparelho ser 
reconhecido, em seguida clique em all chunk 

e selecione o arquivo 

(Azbox_Moozca_bravissimo_twin_SA_VerX-00015_2k140714_led_A.abs)...........Baixar

que é a última atualização do moozca (que tem aqui no forum) e clique em next, 
aguarde o fim da gravação, quando der upgrade sucesso o aparelho volta a ser original,
no meu funcionou galera.



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

Mestre do AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário