Posted: 27 Aug 2014 09:21 AM PDT
Modelos Funcionando no IKS confirmados:
Thunder series 11- 12 e 13 Bravissimo+ Plus Titan Twin GZ130 Moozca Titan Twin Moozca Bravissimo Modelos com muitos reportes de
que nao funcionam as firmwares:
Titan serie GZ131 Modelos aguardando a saida de firmwares: Bravoos....Smart2....Smart beta
Newgen.... Linha Premium-Ultra-Elite
Aviso - Tunder sem som e travando
é porque voce nao fez reset de
fabrica depois de atualizar
1 - De um reset de fábrica no aparelho antes 2 - Faça a atualização e de outro reset depois 3 - Apos Terminar faça uma busca e depois configure. 4 - Ativar o sks e iks no menu secreto
AZBOX BRAVISSIMO TWIN-----------------------------Baixar
AZBOX BRAVISSIMO WIFI-------------------------------Baixar
AZBOX BRAVISSIMO PLUS ----------------------------Baixar
AZBOX MOOZCA BRAVISSIMO------------------------Baixar
AZBOX THUNER---------------------------------------------Baixar
AZBOX TITAN SINGLE ( 1 TURNER ) SERIAL GZ 130.------------------Baixar
AZBOX TITAN TWIN ( 2 TURNER ) SERIAL GZ 130 ----------------------Baixar
AZBOX NEWGEM......................................................................................
AZBOX BRAVOO HD ( DISPLAY AZUL )--------------
AZBOX BRAVOO + HD ( DISPLAY LARANJA )-------
DONGLE SMART S2 AZUL-------------------------------
DONGLE SMART S2 VERMELHO-----------------------
Mestre do AZ |
Posted: 27 Aug 2014 10:58 AM PDT
consegui reverter meu bravissimo twin original série gz13 que estava tentando
transformar em tocomfree, estava travado em noch no visor e tela azul, tipo um
menu da tocomfree mais sem ícones
Bom, realmente tive que baixar esta atualização ( AZ S&S HD 130729 )..........Baixar
que achei no google e correspondia à uma atualização de uma marca de deco que nunca vi (não me pergunte porque desta atualização, só sei que funcionou)
Abri o upgrade 2.0.0g. cliquei em conect, liguei o cabo de força do bravíssimo, depois que o aparelho foi reconhecido, coloquei no modo all chunk e selecione o arquivo AZ S&S HD 130729 que tinha baixado e cliquei em next, depois que o arquivo foi carregado e de a mensagem upgrade sucesso, cliquei em finish e o aparelho marcou boot no visor, e não saia mais disto.
Desliguei o cabo de força do bravíssimo, abri novamente o upgrade 2.0.0g.
cliquei em conect, liguei o bravíssimo, e depois que reconheceu aparelho,
coloquei no modo bootloader, em seguida selecionei os seis arquivos
que o povo usa para transformar o bravíssimo em moozca,
(acha -se fácil aqui no forum) são eles:
bootloader.abs, default.ddf, maincode.bin, Radioback, seecode.bin, userdb.udf
em seguida clique em next, aguarde terminar a gravação, após upgrade sucesso,
clique em finish, desligue o bravissimo da força, em seguida abra novamente o
upgrade 2.0.0g. clique em conect, ligue o bravissimo, aguarde o aparelho ser
reconhecido, em seguida clique em all chunk
e selecione o arquivo
(Azbox_Moozca_bravissimo_twin_SA_VerX-00015_2k140714_led_A.abs)...........Baixar
que é a última atualização do moozca (que tem aqui no forum) e clique em next,
aguarde o fim da gravação, quando der upgrade sucesso o aparelho volta a ser original,
no meu funcionou galera.
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure. Mestre do AZ |
Banners de teste
Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!
WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)
SKYPE: csvidatv@gmail.com
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV
1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.
2º - Ser educado, para ser atendido com educação.
3º - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.
4º - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.
5º - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.
6º - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.
7º- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.
8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.
9º - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.
10º - Informar sempre o login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.
Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.
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