Posted: 13 Jul 2014 02:41 PM PDT
USE A CHAVE QUE A
SKY USA NAS SUAS INSTALAÇÕES
1 SAIDA DO LNB NOS 13 V
1 SAIDA DO LNB NOS 18V
E VOCE TEM 4 SAIDAS PARA OS RECEPTORES
Com
este Swicht você precisa configurar seu receptor para receber os sinal
de frequências altas e baixas de um mesmo satélite como se fossem
satélites separados.
Por exemplo, você vai criar um StarOne C2 Baixa Frequencia com os canais de 10,70 GHz a 11,70GHz e um StarOne C2 alta frequência com os canais de 11.70 GHz a 12.75GHz. Uma saída do LNBF vai servir as frequencias baixas enquanto a outra as frequências altas, e com isto os quatro receptores poderão usar as duas saídas do LNBF como se ele fosse um LNBF quadruplo. Mestre do AZ |
Posted: 13 Jul 2014 02:09 PM PDT
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Banners de teste
Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!
WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)
SKYPE: csvidatv@gmail.com
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV
1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.
2º - Ser educado, para ser atendido com educação.
3º - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.
4º - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.
5º - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.
6º - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.
7º- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.
8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.
9º - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.
10º - Informar sempre o login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.
Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.
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