Posted: 19 Jul 2014 08:00 AM PDT
FREESKY THE ROCK NOVA ATT PARA O GPRS ------------------Baixar
PESSOAL DEPOIS DE ATUALIZAR NORMALMENTE O SEU FREESKY THE ROCK VOCES ATUALIZEM NORMAL O SEU GPRS
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure. Mestre do AZ |
Posted: 19 Jul 2014 06:44 AM PDT
61W NA BENGALA KEYS E CANAIS
E C2 LNB PRETO TELESYSTEM
VISTA DAS 2 ANTENAS DE 90 CM
ANTENA DE 90 CM - NO CENTRO
61W LNB SMART TITANIUM
CARONA 70W LNB TELESYSTEM
CABEAÇÃO EMBUTIDA
3 CHAVES DISECQ FREESKY - 61W E 70W
CHAVE DISECQ FREESKY A PROVA D'AGUA
VISTA DO SERVIÇO FEITO
VISTA DAS 2 ANTENAS
TODO SERVIÇO FEITO PELO
AMIGO IZAQUEL
Mestre do AZ |
Banners de teste
Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!
WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)
SKYPE: csvidatv@gmail.com
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV
1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.
2º - Ser educado, para ser atendido com educação.
3º - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.
4º - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.
5º - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.
6º - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.
7º- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.
8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.
9º - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.
10º - Informar sempre o login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.
Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.
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