CS VIDA TV

Banners de teste

Teste satélite grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic
Teste NET HD grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic

Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!


Contas: www.csvidatv.blogspot.com.br/p/contas-p.html

WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)

SKYPE: csvidatv@gmail.com



TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!
E-MAIL: csvidatv@gmail.com

Promoção IPTV

Promoção IPTV
DE: R$35,00 por R$25,00 mensais

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV



1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.

 - Ser educado, para ser atendido com educação.

 - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.

 - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.

 - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.

 - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.

- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.

8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.

 - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.

10º - Informar sempre o  login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.


Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Posted: 13 Dec 2014 12:53 AM PST
Imagem

Amigos, tudo que começa tem um fim.
Nao quiz falar com voces ontem porque, como tantas vezes no passado asistimos eles pasando por situaçoes dificeis e sempre, de uma forma ou outra, milagrosamente no dia seguinte aparecia uma luz no fim do tunel.
Agora, desta vez as luzes se apagaram. É verdade, o sonho acabou.
A velha Azbox, a pioneira, a do nosso velho XL, a do "preparado para o futuro" e do "forever", desta vez acabou.

Ja sabemos que os modelos continuam funcionando, inclusive o moribundo Bravoo amanheceu dando sinais de vida, mas parece ser como aqueles enfermos que melhoram, somente para se despedir com um sorriso.

Aguardei até hoje para fazer este anuncio porque o mais indicado para ter feito sería o Trompy, o soldado que estava na frente de batalha sempre, e tendo que dar as caras para receber os golpes, ao mesmo tempo que brigava com os donos para obter o maximo possivel atendendo aos pedidos dos usuarios.
Ninguem pode cobrar nada a ele.
Acho que ainda deve estar mastigando esta amargura e ja vai ter tempo mais adiante de se despedir de voces, ou de informar coisas que nao nos corresponde agora.
Quem sabe ainda esta mexendo seus ultimos pauzinhos tentando o impossivel.
Ninguem brigou mais do que ele para manter a marca, inclusive nestes ultimos tempos quando nao existia comunicaçao oficial com os usuarios.
Tiramos o banner da Azbox e colocamos o Status em OFF antecipadamente, porque diante dos fatos, nao é possivel mais manter uma propagando induzindo a comprar Azbox.

Necesario é fazer algums esclarecimentos. A divisao Azbox Cabo, sempre teve vida propia e o futuro do Surprise nao esta condenado ainda. Aguardaremos aqui na administraçao, que os responsaveis dessa divisao da marca entrem em contato, se quiserem, para informar qual vai ser a posiçao deles no futuro.
Nosso contato e suporte sempre foi com a divisao satelital e principalmente com nosso amigo Trompy.

Azbox nao morreu, abandonaram ela que é mais triste ainda. Sempre vai ser uma grande marca, uma referencia, e ainda que esteja inoperante comercialmente vai ter um grande valor como simbolo e como marketing durante muitos anos.
Azbox alternativo, era uma especie de concesao comercial nao oficial, que usava o nome e se encarregava das vendas em Sudamerica.

Este é um fracaso dos executivos e empresarios que nao souberam entender que o mundo dos alternativos tinha mudado nestes ultimos 2 anos e que nossa regiao nao é Portugal, nem é Miami e que outros teams menores que começaram de baixo, tambem mereciam respeito, assim como as lojas e os comerciantes, que no fim das contas demonstraram nos fatos, ser mais inteligentes do que eles pensavam.
O resultado é este: um navio na deriva, com os motores ainda funcionando, navegando sem rumo até que acabe o combustivel.
Nao vou falar que Azbox está morta porque sempre pode aparecer algum padrinho com o poder suficiente como para pegar essas cinzas e voltar algum día com outra mentalidade e outra força.

Existem milhares de unidades ainda em estoque que podem ser um bom negocio para alguem que queira investir.
So que eles estao aguardando para comprar a preço de leilao.




Triste fim de um ÍCONE, infelizmente se acaba um ciclo neste mundo de receptores alternativos, Azbox é uma marca que se confunde com a própria histórias de flores em nossos jardins, mais como disse o Jason tudo tem um início, meio e fim. sentiremos saudades.

Posted: 13 Dec 2014 03:28 AM PST



GLOBALSAT GS 330 V 187 - NOVA ATUALIZAÇÃO 26/11/2014 ---- > Baixa


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

Mestre do AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário