- MULTISAT M300 IKS / SKS PRIMEIRAS IMAGENS - 25/07/2020
- TOCOMBOX PFC VIP2 HD NOVA ATUALIZAÇÃO V01.056 - 24/07/2020
- TOCOMBOX PFC HD 2 NOVA ATUALIZAÇÃO V01.063- 24/07/2020
- TOCOMSAT TERRA HD/ PLUS NOVA ATUALIZAÇÃO V02.032 - 24/07/2020
- AZBOX SPIDER NOVA ATUALIZAÇÃO V01.016 - 24/07/2020
- TOCOMBOX ENERGY NOVA ATUALIZAÇÃO V01.069 - 24/07/2020
- TOCOMSAT COMBATE HD VIP NOVA ATUALIZAÇÃO V01.057 - 24/07/2020
- TOCOMSAT COMBATE S LE NOVA ATUALIZAÇÃO V01.059 - 24/07/2020
- TOCOMBOX SOCCER HD NOVA ATUALIZAÇÃO V01.033 - 24/07/2020
- TOCOMLINK CINE HD NOVA ATUALIZAÇÃO V01.059 - 24/07/2020
- TOCOMLINK CINE HD3 NOVA ATUALIZAÇÃO V01.013 - 24/07/2020
- TOCOMSAT TURBO S NOVA ATUALIZAÇÃO V01.033 - 24/07/2020
- TOCOMSAT TURBO S2 V 1.006 NOVA ATUALIZAÇÃO - 24/07/2020
- TOCOMSAT COMBATE S4 NOVA ATUALIZAÇÀO V1.009 - 24/07/2020
- TOCOMSAT FESTA HD3 NOVA ATUALIZAÇÀO V1.13 - 24/07/2020
- TOCOMSAT COMBATE S NOVA ATUALIZAÇÃO V1.99 - 24/07/2020
- TOCOMSAT COMBATE S2 NOVA ATUALIZAÇÀO V1.40 - 24/07/2020
- TOCOMSAT COMBATE S3 NOVA ATUALIZAÇÀO V1.18 - 24/07/2020
- TOCOMLINK FESTA HD NOVA ATUALIZAÇÃO V1.81 - 24/07/2020
- TOCOMSAT LITE HD2 NOVA ATUALIZAÇÃO V1.77 - 24/07/2020
- ALPHASAT TX NOVA ATUALIZAÇÀO V12.07.22.S75- 24/07/2020
- ALPHASAT CHROMA PLUS NOVA ATUALIZAÇÃO V12.07.22.S75- 24/07/2020
- ALPHASAT NEXUM NOVA ATUALIZAÇÀO V12.07.22.S75 - 24/07/2020
Banners de teste
Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!
WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)
SKYPE: csvidatv@gmail.com
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Os 10 mandamentos do usuário de CS.
Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV
1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.
2º - Ser educado, para ser atendido com educação.
3º - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.
4º - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.
5º - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.
6º - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.
7º- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.
8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.
9º - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.
10º - Informar sempre o login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.
Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário