CS VIDA TV

Banners de teste

Teste satélite grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic
Teste NET HD grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic

Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!


WhatsApp: (11)94509-2429 (Usar no PC também)

SKYPE: csvidatv@gmail.com


TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!
E-MAIL: csvidatv@gmail.com

Promoção IPTV

Promoção IPTV
DE: R$35,00 por R$25,00 mensais

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV



1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.

 - Ser educado, para ser atendido com educação.

 - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.

 - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.

 - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.

 - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.

- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.

8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.

 - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.

10º - Informar sempre o  login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.


Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.

terça-feira, 24 de julho de 2018


Posted: 24 Jul 2018 03:44 PM PDT
Posted: 24 Jul 2018 03:44 PM PDT
Posted: 24 Jul 2018 03:38 PM PDT
Posted: 24 Jul 2018 03:44 PM PDT
Posted: 24 Jul 2018 11:43 AM PDT
Posted: 24 Jul 2018 11:41 AM PDT
Posted: 24 Jul 2018 11:38 AM PDT
Posted: 24 Jul 2018 11:35 AM PDT
Posted: 24 Jul 2018 11:31 AM PDT
Posted: 24 Jul 2018 11:36 AM PDT
Posted: 23 Jul 2018 05:27 PM PDT
Posted: 23 Jul 2018 05:25 PM PDT
Posted: 23 Jul 2018 05:20 PM PDT
Posted: 23 Jul 2018 05:17 PM PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário