CS VIDA TV

Banners de teste

Teste satélite grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic
Teste NET HD grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic

Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!


Contas: www.csvidatv.blogspot.com.br/p/contas-p.html

WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)

SKYPE: csvidatv@gmail.com



TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!
E-MAIL: csvidatv@gmail.com

Promoção IPTV

Promoção IPTV
DE: R$35,00 por R$25,00 mensais

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV



1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.

 - Ser educado, para ser atendido com educação.

 - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.

 - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.

 - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.

 - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.

- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.

8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.

 - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.

10º - Informar sempre o  login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.


Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.

domingo, 23 de julho de 2017

Posted: 23 Jul 2017 11:00 AM PDT



CONTROLE ORIGINAL
PHANTOM BIOZ HD ATT V 1.058 - 22/07 -----Baixar

CONTROLE UNIVERSAL
PHANTOM BIOZ HD ATT V 1.058 - 22/07----- Baixar




--> Correções:
- sks 58w e 61W
- adição do 107,3W para keys



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Desligue o aparelho
3 - Remova os cabos das antenas e de rede
4 - Religue o aparelho
5 - Faça a atualização;
6 - Resete novamente o aparelho;
7 - Desligue o aparelho
8 - Recoloque todos os cabos e configure.
Posted: 22 Jul 2017 07:05 PM PDT


Troca de Chip Tocomlink

Segue regras para troca:


Chip queimados será trocado gratuitamente, sem custo sobre os mesmos para o cliente, respeitando as seguintes regras:

Clientes fora de SP:

a) Será limitado a 5 unidades por cliente:
b) chip queimados deverá ser enviados a Consertec para avaliação e troca no seguinte endereço:

Consetec Assistência Técnica
Rua Santa Ifigênia, 490 - Loja 38 - Santa Ifigênia
01207-000 - São Paulo - SP

c) O custo de envio dos CHIP queimados e o retorno dos novos, ocorrerá unica e exclusivamente por conta do cliente,
O pagamento do frete de retorno, será de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, podendo ser:
Carta Registrada, PAC ou Sedex.
d) Para que o envio dos novos seja efetuado, será necessário o depósito em conta do frete de troca, a ser indicada pela Consertec :
no telefone: 11 97524-9330 (whatsapp)

Clientes de SP:

A Troca poderá ser efetuada nas condições acima, conforme itens a e b, levando os mesmos na Consertec;
Após avaliação será trocado na hora, sem ônus ao cliente;
Caso o cliente não queira comparecer pessoalmente a Consertec, deverá ser efetuado conforme regras para Clientes fora de SP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário