CS VIDA TV

Banners de teste

Teste satélite grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic
Teste NET HD grátis de 24 horas abaixo!! Image and video hosting by TinyPic

Contamos com um centro de distribuição dedicado, um super computador com internet dedicada de baixa latência, proporcionando uma resposta mais rápida ao seu receptor, gerando mais qualidade ao serviço!! Aproveite!!


Contas: www.csvidatv.blogspot.com.br/p/contas-p.html

WhatsApp: (11)94565-5511 (Usar no PC também)

SKYPE: csvidatv@gmail.com



TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE SATÉLITE GRÁTIS DE 24 HORAS!! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!
TESTE NET HD GRÁTIS DE 24 HORAS! CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU TESTE!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!

TEMOS PAINEL PARA REVENDA! TENHA SUA RENDA EXTRA! SOLICITE INFORMAÇÕES POR E-MAIL!!
E-MAIL: csvidatv@gmail.com

Promoção IPTV

Promoção IPTV
DE: R$35,00 por R$25,00 mensais

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Os 10 mandamentos do usuário de CS.

Por: CS VIDA TV VIDA NOVA NA SUA TV



1º - Lembrar-se que paga uma contribuição para utilizar o serviço, e o serviço não é a prova de falhas, nenhum CS é a prova de falhas.

 - Ser educado, para ser atendido com educação.

 - Mandar apenas um e-mail ou uma mensagem pelo site, pois mandando 2 ou mais congestionará nossa caixa, consequentemente irá demorar mais para obter sua resposta.

 - Não ficar chamando no SKYPE para avisar que já pagou e mandou o comprovante para o e-mail, pois respondemos todos os e-mails incondicionalmente.

 - Deve lembrar-se que não somos operadoras de TV, mesmo sendo um serviço estável e substituindo a mesma, não somos.

 - Não mandar e-mail ou ficar chamando no SKYPE a cada freeze que acontece, só entrar mesmo em contato quando o problema persistir por mais de 1 dia, pois o serviço é monitorado e sabemos da situação do mesmo, e qualquer reparo fazemos de imediato.

- Quando estiver tendo problemas de freezes ou travadas, verificar se sua internet não está sendo compartilhada ou consumida por algum download, o que na maioria das vezes ocasiona o problema.

8º - Comunicar-se de forma clara e objetiva, para que o atendimento seja agilizado.

 - Responder sempre no corpo do e-mail que enviamos, para que possamos observar o histórico anterior e concluir sua solicitação o mais breve possível.

10º - Informar sempre o  login (user) que deseja renovar, efetivar ou solicitar reparo.


Seguindo esses passos, com certeza seremos ótimos parceiros.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Solucionar Travas CS e Congelamentos

Segue abaixo um Mini-Tutorial sobre o problema das Travadas ou Congelamentos. Verifique todos os itens do Check List antes de postar uma mensagem, pois na maioria dos casos o problema é algum dos Itens listados abaixo:
1) Verifique se sua Internet está OK;

2) Verifique se a versão do Firmware que você está usando é estável para o CS, caso não seja mude para uma versão ESTÁVEL;

3) Verifique se o Servidor não passa por Nenhuma Manutenção Preventiva.
4) Reinicie seu Modem/Cable/Roteador; (Muitas vezes isso realmente resolve o problema)

5) Reinicie seu Decoder;

6) Confira qual Servidor de DNS você está usando. Recomendamos os seguintes para melhor desempenho no CS: G@@gle: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou OpenDNS: 208.67.222.222 e 208.67.220.220

7) Caso tenha feito todos os passos acima e ainda continue com travadas ou codificando poste aqui sua mensagem e não deixe de Informar em qual canal que você está assistindo que está apresentando problemas. Solucionar Travas CS
Perguntas Frequentes:
1. Terei um serviço de qualidade com nivel de sinal do satelite abaixo de 65% ?
R. Para um bom funcionamento e necessário o nível de sinal esta pelo menos em 73 a 76%

2. Meu aparelho só aparece Login failed o que pode ser ?
R. Primeiro verifique a conexão de internet entre seu modem e o receptor , segundo verificar seu o aparelho conseguiu captar o ip correto da internet , Terceiro verificar atentamente os dados digitados do servidor de cs e Quarto verificar a atualização do aparelho.

3. Estava assistindo Tv normal minha tv parou de funcionar mostrando somente canal codificado meu pagamento esta em dia o que pode ser?
R. Caso o pagamento esteja em dia , pode ser somente uma troca de ip do seu provedor de internet ou simplismente cachê no aparelho, para solucionar basta retirar o aparelho da tomada por pelo menos 1 minuto e apos religar, pode também reiniciar o modem, com tudo não voltando terá que verificar a atualização do aparelho pois pode ser algum Bug.

4. Qual a Velocidade de internet indicada para usar cs ?
R. Para o serviço funcionar perfeito e necessário 512 kbps porem velocidade não influência o funcionamento e sim a qualidade da internet , o ideal e que mesma não tenha perda de pacotes , não tenha pings acima de 200 ms.

5. Posso usar meu login em mais de um aparelho ?
R. Pensando na qualidade do serviço prestado este tipo de ação não e permitida em nossos servidores.

6. O que acontece se ligar em dois receptores o mesmo login?
R. O receptor que vai receber o sinal do servidor será o que for ligado primeiro, sendo que o segundo não receberá as chaves para decodificação dos canais.
Faça Seu Teste Grátis

CS VIDA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário